sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Desanimo TOTAL!!

Oi amigas...

É isso msmo.. morguei LEGAL!! Num sei o q houve... estava indo tao bem... essa semana q passou naum foi da melhores, festas de aniversarios, encontro com amigos.. tentaçoes a mil na minha frente... nos dias q fui as festas naum caminhei [2 dias no total e seguidos], tipo.. axo q foi isso q me desmotivou mais sabe??

Tive dias gordos onde nem lembrava q estava de dieta... e tive dias q me segurei, mais o desanimo me atingiu ate nas caminhadas, nao q eu tenha parado completamente.. mais minha motivaçao mudou.. essa semana foi muito mivimentada pra mim, minha mae [ q ia fazer uma cirurgia na quarta, e acabou q fez hj.. ela esta nesse momento retirando nodulos dos pulmoes], NAO PARO DE PENSAR NELA o medo q o fantasma do cancer volte a nos assombrar eh horrivel, e eu me "consolo" nos chocolates q tem aki em casa ¬¬

Mais eu sei q sirvo ao um Deus q tudo pode e tudo será resolvido!! No nome de Jesus!!

Meninas q visitam meu blog.. OBRIGADA de coraçao pela visita viu!! AMO receber novos comentarios.. nos ajuda muito nessa caminhada!!

Photobucket

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Diga nao ao comportamento de risco!

Oi Meus amoreeeeees!! Q saudades!!

nossa... quase uma semana q eu naum posto nada aki... to muito sem tempo.. trabalho na faculdade e arrumei um trampinho. q tah tomando meu tempo...

Minha dieta ta indo... gente eu naum tenho conseguido vercer as tentaçoes.. o q eu faço hem??

Ontem fui pra casa da minha prima ajuda-la na festinha do sobrinho dela.. resultado? JACA!! Comi

Horrores!! Zilhares de cachorros- quente, trilhoes de brigadeiros e salgadinhos.. hj tenho mais uma festinha.. da minha prima do ♥... entao.. jah sinto cheiro de jaca no ar... mais hj vou soh almoçar e moderar nos comes e bebes da festa!!

Renataaaaaa!! Eu vou postar minha fotinha tb viu!! Eh soh eu ter tempo de arrumar a bagunça do meu quarto q posto a foto!! Adorei a brincadeira!!

eh isso amiguinhas.. tava com muitas saudades... mais a preguiça eh maior!!

bjim!!

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Cineminha com as primas!!

Oie!! Passei esses dois dias sem postar, pois naum tive muito tempo!!

Finalmente fizemos feira em casa.. e compramos tudo Light!!

Graças a Deus meu pai tem me ajudado muito com essa dieta.. ele tb meio q participa.. e compramos ateh um grill pra grelhar nosso franguino e peixe!!
Eu quero deixar registrado aki minha gratidao ao meu Pai - Umberto [com "U" msmo!!]

Papi!! Eu te amooo!!

Fui ao cinema com minhas primuscas do ♥.. Foi Otemo!!

Assistimos ao filme: Noites de Tormenta.. [com o chramoso Richard Gere!!] Filme muito bom por sinal.. mais naum me cativou... axo q estou meia sem animo pra me envolver em filmes romanticos.. tipo.. eu naum acredito nisso.. entao... but, anyway!!... Eu amei sair com elas.. tirando um pkno detalhe... eu jakei total esses dias ¬¬
Pela manha a alimentaçao foi perfeita.. mais qdo saimos naum resisti a sfirra do Habib´s... comi 3..e no cinema.. bagana a vontade!!

Do msmo jeito foi ontem.. 5ª feira... mais dessa vez fui ver o msmo filme com minha mae q eh fan do Tio Gere...
Naum pude deixar de acompanha-la.. Jaka nº 2.. antes de ir... passamos no niever do meu primo... comi bolo ¬¬...


Bom.. mais essas jakadas naum me deixam sem desanimada.. decepcionada sim.. pq eu posso evita eses "comportamentos de risco" mais.. desistir JAMAS!!
Naum deu pra tirar fotos das minhas refeiçoes.. e tb nem lembro mais o q comi... mais sei q 4ª e 5ª naum tomei café... [pois naum tive tempo] Almoçei tudo direitinho.. caminhei normal... mais a noite... foi jaka total!!

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Novo Nome!!

Gente!!
Devaneios de uma mente solitaria eh um nome muito forte pra meu blog de emagrecimento... entao resolvi mudar o nome pra >>Aline FAT NO MORE..<<

Sim!!
Meu nome verdadeiro eh Aline.. pus Alice pois tinha medo de uma exposiçao desnecessaria... mais qdo eu comecei a sentir o carinho de vcs e a preocupaçao em ajudar .. vi q isso de nome eh tolice... entao..

Prazer! Meu nome eh Aline Magna..


Sorry se eu magoei alguem.. espero q cvs me entendam...
Ahh! Gostaria de deixar um readinho pra minhas primas ao qual mostrei mue blog hj pela 1ª vez.. Priminhas do ...sei q a era digital acabou de entrar em suas vidas [kkkkk] e q sao muitas informaçoes novas pra "digerir", por isso compreendo a suas situaçoes de espanto para com o meu querido blog.. por isso aí vai uma listinha basica de blog como o meu.. e principalmente o blog q me inpirou a criar o meu..

Meu emagracimento- http://www.meuemagrecimento.blogger.com.br/

Gordinha Never More- http://godinhanevermore.blogspot.com/
Lu Francesa- http://www.lufrancesa.com/

obs: Nesse blogs sempre tem links de outros blogs como o meu.. das pessoas q tb aderiram a "Dieta Virtual".

Sao blogs q ajudam muito no auxilia a dieta e R.A... eh soh se informar... Espero q ajude a abrir suas cabeças para o NOVO... kkkkkkkkk Amo vcs!! Bom... muitas coisas aconteceram hj..

Fui pra aula como sempre e naum teve o 1º horario.. sorte pq o meu buzao naum passava de jeito nenhum.. e me atrazei por ser "pobre" kkkkkkk

Depois da aula xeguei em casa MORRENDO de sono pois naum tinha dormido bem essa noite.. mais tinha endocrinologista marcada e naum podia faltar!!
Naum podia fazer isso comigo msma!! Afinal ir a um endo. eh um dos meus objetivos nessa minha nova faze...


Entao.. fui ateh ela.. e na verdade jah a conhecia pois trabalhei num hospital onde ela atende tb...
eu gostei muito da consulta.. ela me passou vaaarios exames e me auxiliou muito com minha dieta..

Bom.. meu dia foi meio bagunçado hj, e soh registrei meu almoço, minha alimentaçao foi muito "gorda" hj.. pode-se dizer q foi meia jaca.. nao nas porçoes mais nas comidas.. amanha graças a Deus eh dia de feira, e finalmente terei o cardapio q preciso.. pelo - eu axo neh??

Pq comer o q tem aki.. naum dah! Soh eu de dita... fika dificil mudar o cardapio de toda familia...

Entao..lah vamus nós...

Café: Café com leite e cuscuz [5 colheres razas] Almoço: Arroz, cuscuz, batata doce - uma fatia - e frango grelhado. [sem suco]

Eu Sei Ró.. muito carboidrato ¬¬ kkkkkkk
Jantar:
Pao [normal ¬¬] com ovo cozido, tomate[3 faitas] e mortadela de frando [1 fatia] e café com leite com adoçante pra acompanhar.. -sem foto tb!!-


Boa Noticia!!
me pesei na 2ª feira... E...

Liminei 500g!!

Com as jacadas q eu dei.. axei q naum pederia nada!! u-huuu!

Aaahh me escrevi no "Desafio- Desistir Jamais!"

Mais como mudei de blog vou me reenscrever[sera q escrevi certo??] Pra naum dar nehum problema na minha participaçao!!

Participe Tb.. eh um otimo incentivo!!

Bom.. vou fikando por aki.. Ateh amanha!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

8º Dia...Aaiii q Preguiça!!

Gente hj eu acordei com uma coragem q soh Deus sabe.. se dependece de mim eu nau saia da cama hj.. Mais fikei ateh tarde na faculdade [pra participar de um grupo de jovens evangelicos da facul- muito bom por sinal-]

Naum tirei minha sonekinha basica da tarde hj pois cheguei tarde em casa.. ai fui ver tv.. Mulheres Apaixonada com o GOXTOSO do Santoro.. num dava pra perder neh?? e agora q começou o horario de verao.. agra tah tudo otemo pq dah tempo de ver tudo sem medo de se atrazar!!

Bom.. vamus ao meu cardapio de hj..

Café:
Suc de soja sabor pesego [detestei esse suco.. dah vontade de vomitar], bulachinhas salgadas e uma banana...



Almoço:
Arroz, uns 5 caroços de feijao [qdo cheguei em casa quase naum tinha mais comida ¬¬], frango banhado na grdura [tive q tirar o exesso de oleo dela e msmo assim comi soh um pedacnho], salada e 1 ovo cozido!



Jantar:
Sanduiche [em pao normal, pois naum tem mais pao integral ¬¬] com frango desfiado, queijo qualho e tomate.. [O quijo e o frango foram esquntados no azeite]


Lanche:
Um pao de mel [pkno]-entre o cafe e o almoço e uma banana antes da caminhada.


Bom queridas... acho q eh soh isso mso...

POR FAVOR naum deixem de comentar os postes preciso sabr da opniao de vcs sobre o q eu estou comendo...

domingo, 19 de outubro de 2008

7º Dia... Voleizim pra aliviar as tençoes...

Gente to postando tudo de uma vez pra aproveitar a net q tah funcionando...

HJ acordei bem tarde tb... terminei q nao tomei cafe de novo, e almocei bem poukinho [vcs vao ver, dakele prato eu ainda dexei comida ¬¬]

A tarde me reuni com a turma do SM 40 e joguei volei ateh meus braços cairem... foi TUDO!!

Amo jogar volei!!Ainda exibo um corpinho assim!!

Bom... Aí vai meu cardapio:

Almoço:

Feijao preto, arroz, uma batata cozida, farofa de soja e frago a milanesa...

Jantar:

Pastel de frango...

Deus me livra das tentaçoes!!

Bjocas amigas!!

Amanha vou me pesar pra saber o saldo devedor q eu tenho com a balança... axo q se eu eliminei alguma coisa foram 500 g... Kem da mais??

Xauz!!

6º Dia

Oieeeee de novo!!

Ameninas acordei hj as 14 hs.. e eh claro q eu naum tomei cafe neh??

Hj eh o dia da Tentaçao total.. aki em casa terá uma "festinha Basica", uma especie de reuniao de solteiros da igreja.. o Club Salmo 40!

E no fim dessas reunioes sempre tem comes e bebes...

Soh almocei hj.. e comi horrores na reuniao...
claro q naum deixei de caminhar... msmo sendo sabado e ser super perigoso eu fui caminhar...

Aí tah o meu cardapio do dia:

Almoço:
Feijao Branco, arroz, frango assado e vinagrete.. suco: Maracujá.

Na reuniao comi:

Uma fatia de bolo de chocolate, uns 6 salgadinhos de quijo do tipo de forno, e muitos torradas com patê... aahh! Tomei Refri ¬¬

HJ foi uma desgraça!!

Eh isso aí pessoal... a luta continua...

bjus!

5ª Dia.. Tentaçao Fora!!

Olá amiguinhas!!

minha net ainda tah dando pau.. por isso minhas postagens estao atrasadas ¬¬
Ela soh funciona na madrugada.. vai entender!!

Mais aki vai o cardapio do meu 5ª dia, q Graças a Deus! Deu tudo certo e naum tive nenhuma tentaçao a vencer e nem dificuldades em segui-la.. aliais axo q hj foi o dia mais proveitoso pra mim!!!

Meu dia começou com minha (finalmente) prova teórica do Detran \o/

Passei!!! u-huuu!! agora poderei iniciar minhas aulas praticas!! Iup!!

Acorde muito cedo e me atrasei, terminei q nem tomei cafe hj....

Mais a tarde fui com minha irma e meu avó a praia Ponta Negra caminhar.. foi Maravilhoso!!

Caminhei ateh o Morro do Careca [ kem eh de Natal sabe, e kem naum sabe babem...]


Depois na volta caminhei pela orla da praia [ no calçadao!] Foi otemo!!

Entao aí vai meu cardapio...

Almoço:
Arroz, vinagrete, macacheira [ou mandioca] e sobre coxa assada... Pra tomar um suco de maracujá.

E Jantar:
Sanduba natural com, Alface, tomate, queijo magro [ q eu naum sei o nome] e sardinha...acompanhando um suco de soja sabor morango.

Aahhh!! Como isso foi na sexta feira e hj jah sao quase segunda, eskeci! Axo q comi uma tangerina antes da caminhada!!

É isso ai coleguinhas... hj pra mim foi o MELHOR dia nessa batalha q esta apenas começando!!

bju a todas!!

sábado, 18 de outubro de 2008

4º Dia... Cedendo a tentaçao... [Parte 2]

Tah bom.. pensei muito se eu colocaria isso aki ou naum.. pq, eu podia enrrolar a vcs q leem meu blog e dizer q naum... mais eu nao iria me enganar!!

-Eu comi um pastel de chocolate!!



Sim.. Jakei [como diz a Ró]

Enfiem os pes pelas maos mais uma vez!!

Eu sei q isso naum ajuda em nada.. soh atrapalha.. mais eu sinto como mesmo caindo em tentaçoes.. jah estou vencendo... Gente!! Eu naunk fiz dieta na vida.. nunk passei uma semana inteira indo caminhar... e ainda 1 h por dia!

Pra mim isso eh uma vitoria... sei q essa 1ª semana naum perderei 1kg como eu queria mais jah serve como base pros outros dias q eu enfrentarei..

A parte da manha pra mim eh mais facil ficar sem comer, mais quando chega a noite... parece q eu vou morrer se naum comer.. vou dormir com fome msmo!!

Bom... vou mostrar agora o q eu comi...

Café:

Um copo de suco de soja sabor morango, tres bolachas [tipo cream- craker] e uma metade de um mamao.



Almoço:

Arroz, Fejao, frango frito, salada e farofa de soja. Um copo de Suco de Maracujá.


Jantar:

Um ovo cozido [ o q eu fiz fikou todo feio e com a gema meio mole entao peguei uma foto da net msmo!]


Obs: Gente eu morro de vergonha de postar meus pratos do almoço.. mais eh pq eu como de marmita.. eh vem tudo contado.. nem sempre consigo pegar muita salada.. e a carne sempre eh gorda!!

Obs 2: Eu deixei de postar por 2 dias pq o provedor da minha net deu pau esses dias entao naum deu pra postar!!
Amanha de manha cedinho posto o da sexta pois jah sap 2:31 da madruga e eu ainda estou aki..¬¬

Luka, Ró, Renata, Flavia, Taty, Dany e Gabi, Obrigada pelos comentarios sao de MUITA importancia pra mim viu!! Por favor naum eskeçam de dar akela passadinha basica aki no meu bloguito tah.. q eu nao esquecerei de visitar o de vcs!!

Bjinhos e OBRIGADA PELA FORÇA!!!


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

3º Dia... Cedendo a tentaçoes ¬¬

Pois é.. num eh q eu dei uma escapulida!!

sinto q o dia de ontem (15/10 ; 3º dia de dieta) foi meio q perdido pra mim!!

Feriado dia dos Professores, naum tive aula.. entao dormi ateh 12 hs.. como eu "pulei" uma refeiçao eu meio q tomei meu café a noite... bom, acordei jah pra almoçar.. tava meio sem fome mais fui fazendo o prato e cedi a batata frita [do tipo Ruffles] e a Coca-cola e tomei mais de un lanche ¬¬'



Pois eh.. Pra piorar minha irma levou o meu fone do ouvido pro trabalho e eu fikei sem mp3 pra ouvir durante a caminhada... eu axei q iria desanimar... mais naum!! Graças a Deus axo q ontem foi o dia q mais caminhei... Sempre procuro fazer um percurso diferente pra num fikar akela coisa monotona neh?

Pois ai vai o meu cardapio bombastico:

Almoço:
Feijao, Arroz, frango frito, farofa, Ruffles e Coca-cola ¬¬


Lanche:
1º Um Nescal
2º Um copinho de geleia de mocotó



"Café" :

Torrada com: Duas fatias de pao integral, duas rodelas de tomate, um pouco de sardinha amassada, e queijo [magro naum sei qual eh] e mortadela.
e um copo de suco de soja sabor morango.



Jantar:

Duas bananas amassadas com leite em pó [2 colheres e 1/2] e granola a vontade ¬¬
*o prato eh feio mais o sabor é maravilhoso!!



Dica:
Eu vi no programa da Oprah uma dica do Dr. Oz q eh muito famoso por lah.. ele disse q comer antes das refeiçoes [30 min] upao integral molhado no azeite ajuda no digestao e eliminaçao do alimento e daixa uma censsaçao de saciado... eu testei antes de comer o "cafe" mais axo q usei pouco azeite, naum me fez afeito algum.. vou tentar mais umas vezes pra ver no q pode dar!

Bom... axei o 3º dia o pior.. pois naum me senti motivada, sem contar q me pesei na balança e soh tinha eliminado 200 g... bom... na verdade esta bom a media, pois fika em torno de 100g eliminadas por dia.. mais como eu kero emagrecer pelo - 1Kg por semana.. se eu continuar assim.. num vai dar naum!

Mais força pra mim msma!!
Eu nao posso deixar de lutar!!

Senhor me Ajuda!!

Aaaahhh queria agradecer a Renata e a Flavia.
Meninas vcs me ajudaram muito!!
Adoro receber visitas de vcs.. naum me eskeçam viu!!
Obrigada msmo pela visita e pela força!!

Bjim!

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

2º dia... Tentaçao a vista!!

Wel, Wel, Wel...

Segundo dia.. meu pai chegou de viagem e com a bagagem XEIA de baganas!!

OMG e agora??
Tentaçoes mode [on] total!!

Na bagagem de Painho sempre vem varias latas de refrigerante, todinhos, geleias de mocotó... iorgutes... uma tentaçao soh!!

Mais me segurei... e comi poucas porçoes no cafe almoço e jantar... troquei meu prato fundo por um razo mais me permitir atacar dois copinhos de geleia.. pq soh tem 26kl cada e li q gelatina ajuda no combate a flacidez...

aahh.. cometi a proeza de deletar a foto do meu cafe da manha.. mais o resto tah aí!!

Café:

1 Torrada [misto quente] Com suco [tipo Tangue] de limao!

Almoço:


2 Colheres de feijao, 3 de arroz, verdura a gosto, farofa de soja e um pedaço de frango frito.

Jantar:


1 Copo de cafe c/ leite, duas colheres de cuscuz, uma rodela de ínhame, um pedaço de bife e 3 bolachas cream craker.

Lanche:
Uma banana antes da caminhada...


Exercicios:

Caminhada de 1 h ao som de louvores!!

\o/


OBS: Sim!! u sou Nordestina e Amo cuscuz!! Foi um sofreimento soh comer akele tantinho da foto!!
OBS2: Eu sei! Eu sei!! Tenho q parar de comer frango frito... mais aki em casa comemos de marmita... entao fika dificl almentar as porçoes de verdura e excluir o frango!!


Gabi e Pris!! Adorei a visita de vcs!! por favor voltem sempre!!
Abraços e força nessa caminhada!!

bjus!

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Medidas e Metas....

Bom..
Vamus lah...

Minhas medidas:

Altura: 1,80
Peso: 83Kg
Manequim: 46 ¬¬


*Nao sei minhas medidas de busto, nem quadril nem pernas ¬¬


Minhas metas:

Eliminar 15 kg e 4 Meses -Pro verão- [Depois disso pretendo emagrecer mais 8kg.]
Plano de Açao: Diminuir a alimentaçao e praticar exercicios fisicos regularmente - Caminhada, Volei, Nataçao etc.

Amor Próprio Minha Filha!!!

Agora é oficial!!
Comecei minha "Dieta". Bom num eh uma dieta dieta... mais eh uma especie de controle alimentar + exercicios fisicos (caminhada)...

Meu dia começou preguiçoso... fui pra faculdade soh pra fazer uma prova.. gaziei a 1ª aula..
naum tomei café.. pq estava atrazada e naum deu tempo de preparar nada... Resumindo o q eu comi hj:

  • Lanche:
3 balas (Sun Ball) Adoro!!

  • Almoço:
Fejao, Arroz, macarrao, Frango frito, carne vermelha cozida, e alface e tomate!
Uma pqna Obs: Como naum tomei café e nem lanchei, fora os doces q comi, exagerei no almoço, exagerei msmo!!
A fome tava me matando!!




  • Lanche:
Uma Banana


  • Jantar:
2 Torradas (tipo misto - mortadela e quijo) e meia e duas chicaras de café com leite...



hehehehe!!
Tah bom eu tenho q diminuir as porçoes... e vou, mais ainda tah tudo bagunçado na minha cabeça!! Eu vou consegui!!

Agora a coisa mais impressionante.. pelo - pra mim!!

Acordei de tarde depois da sonequinha.. morrendo de priguiça!!
aí fui ver tv... assisti um pouikinho da Oprah.. e do nada me levantei vesti minha roupa de malhar peguei meu mp3 com as pilhas descarregadas e fui embora!!
E andei, andei, andei.. e naum cansei!!
Quer dizer, fikei com um pouco de dor de cabeça mais acho q eh falta de costume... estou tao orgulhosa de mim msma!!


Fui andando e pensando.. Amor Proprio Minha Filha!! Amor Proprio!!!

Pq se eu naum me amar.. kem mais irá??

Vixe.. parece propaganda de remedio pra emagrecer...

Bom, vi no Fantastico ontem q o habito de fotografar o prato que vc vai comer auxilia na perda de peso.. Parece q qdo vc ve o q vai comer vc tipo se toca e diminue as porçoes... bom, como eu jah me inspiro no blog "Meu Emagrecimento".. serei mais uma adepta a essa pratica... apartiir de amanha estarei postando minhas refeiçoes...

Vamus lah! espero que deh certo!!

Proximo Post.. Minhas medidas e metas...

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Desespero!!


Tah bom vai... Finalmente vou tentar começar um dieta seria!! Bom.. era pra ter iniciado hj.. mais sinto q a visitinha mensal jah esta pra chegar e o desejo de comer chocolate descontroladamente é maior que as condiçoes em que me encontro, entao.. pensei q hj eu ainda posso aproveitar os prazeres da má alimentação!!

Eu kero muito firmar compromisso e postar aki todos os dias da minha dieta o q eu fiz e o q eu naum fiz...
Vou cruzar os dedos.. pois como esta naum pode continuar!!

83Kg?? nâ, nâ, ní, nâ NÃO!!

O verão ta chegando e eu engordando mais e mais.. e encalhando mais e mais!!

Amor Próprio Minha Filha!! Vc sabe o q eh isso???

Ainda naum fiz minha prova no detran.. axo q completo 23 anos e ainda naum terei minha carteira!!

Oohh Céus!!

Eu preciso de alguma coisa pra me motivar... Bom.. tem o blog meu emagrecimento q ao ler dah um animo a mais... Vamus ver se isso anda msmo!!

Proximo post..

Umas verdades sobre mim!! ☺