segunda-feira, 20 de outubro de 2008

8º Dia...Aaiii q Preguiça!!

Gente hj eu acordei com uma coragem q soh Deus sabe.. se dependece de mim eu nau saia da cama hj.. Mais fikei ateh tarde na faculdade [pra participar de um grupo de jovens evangelicos da facul- muito bom por sinal-]

Naum tirei minha sonekinha basica da tarde hj pois cheguei tarde em casa.. ai fui ver tv.. Mulheres Apaixonada com o GOXTOSO do Santoro.. num dava pra perder neh?? e agora q começou o horario de verao.. agra tah tudo otemo pq dah tempo de ver tudo sem medo de se atrazar!!

Bom.. vamus ao meu cardapio de hj..

Café:
Suc de soja sabor pesego [detestei esse suco.. dah vontade de vomitar], bulachinhas salgadas e uma banana...



Almoço:
Arroz, uns 5 caroços de feijao [qdo cheguei em casa quase naum tinha mais comida ¬¬], frango banhado na grdura [tive q tirar o exesso de oleo dela e msmo assim comi soh um pedacnho], salada e 1 ovo cozido!



Jantar:
Sanduiche [em pao normal, pois naum tem mais pao integral ¬¬] com frango desfiado, queijo qualho e tomate.. [O quijo e o frango foram esquntados no azeite]


Lanche:
Um pao de mel [pkno]-entre o cafe e o almoço e uma banana antes da caminhada.


Bom queridas... acho q eh soh isso mso...

POR FAVOR naum deixem de comentar os postes preciso sabr da opniao de vcs sobre o q eu estou comendo...

4 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Valeu pela força mas vamos lah..
Tá meio errado aí essa sua combinação de pão normal, queijo coalho esquentado no azeite, mesmo ele é gordura.. e frango? Assim, fica mais dífícil, melhor seria se vc comesse outro ovo cozido...tem que comer mais verdura, menos gordura..E lanchar no meio da tarde,sim senhora... ficar no zero assim deixa o metabolismo lento, beba um iogurte, vou ver se te mando por e-mail a dieta que minha endocrino fez com 1.500 kcal eu não como td pq fico cheia...bjs

Flávia disse...

OI querida!! Olha, achoq vc ta comendo bem, a única coisa q trocaria era o pão francês pelo integral, mas o resto tá legal sim!!!
Ah, vou postar umas delícias lights hoje! Mais receitinhas, ok?
akakkak! Pra comermos com a consciência tranquila, né? Mas sem exageros, ok??
Se cuida querida! Um ótimo dia! Mil bjsksss

**Má** disse...

Olá... te achei pelo desafio da Lu... Joga essa preguiça fora e vamos firmes... conta comigo