domingo, 30 de novembro de 2008

Amigas Light!!

Num morri e nem abandonei o blog!!

To sem net!! ¬¬

Por isso num to postando...

mais minha dieta esta de vento em polpa!!

sinto muuuuuuuuuuuitas saudades de vcs...

um bju!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Good Newsssssss!! \o/

Photobucket


Iupppppppppppp!!!

Eliminei 1,5 kg!!!

mesmo jacando feito doida consegui me livrar dakilo q naum me pertence mais!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tow tao Happy!!

HJ caminhei na Praia de Ponta Negra.. fui sozinha e por isso naum passei muito tempo na caminhada hj.. mais foi uns 30 min de caminhadas por aí.. pouco pra kem anda 1h mais eu tava morrendo de medo.. fui muito tarde pra lah... mais a praia estava PERFEITAAAAAA!!

Meu finde Foi TOTALMENTE JACANTE!!

Meu niver eh amanhã... e no sabado a galera com quem me reuno bolaram um niver surpresa pra mim.. resultado devorei TODOS os brigadeiros q existiam na festa.. ganhei aixa de chocolate... e devorei na hora!

No Domingo foi mais liht... mais comi muito chocolate tb... resumindo: Essa semana q passou foi a semana CHOCOLATE ¬¬

Mais uma nova semana tah chegando e vamus q vamus vencer essa luta!!

bjus meninas!!

sábado, 8 de novembro de 2008

Peripércias na cuzinha!!

Dia super hiper mega Lihgt!!

cordei jah eram meio dia... e naum tinha sobrado comida pra mim ¬¬ Eu naum deixei desanimar..
Comi um mamao com aveia, e preparei meu cha verde... axo q fiz muito forte.. fikou amargo.. num gostei naum.. mais tomei msmo assim!!

Comi um chocolate ... aaiinn gente eu naum consigo me segurar e ainda mais q akela visita tah pra xegar, a ansia de comer chocolate almenta!!



Caminhei 1h bunitinha...

Qdo xeguei em casa, preparei um strogonof light companhado de arroz [normal - naum tem integral aki em casa ¬¬]... bom.. eu axei q ele fikou divino!! num sobrou nem o caldinho pra contar historia!!

Comi horrores...



Mais tarde a hora da tentaçao... o pessoal aki em casa comprou pastel...e eu num resiti e comi um de chocolate [eu e minhas jacas ¬¬]...

Eu TENHO q me controlar... pela manha eu consigo resistir mais qdo xega a hora q eu NAUM posso comer.. eu como!!

AFF !! Raiva de mim viu!!




Mais, eu VOU conseguir.. tenho q enfiar na minha cabeça q a comida SEMPRE vai existir.. e o meu peso tb se eu naum optar por naum come-la agora!!

Bom, meninas.. viu fikando por aki... amanha eu posto como foi o finde completo!!

Kisses!!

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Alegria! Alegria!!

Ola meninas! Voltei.. e agora de vez!! Naum vou mais deixar de postar aki nem mais um dia... esse blog me ajuda muito na minha caminhada e naum vou deixar isso de lado naum!! Naum msmo!

Queria agradecer a TODAS AMIGAS q comentaram o meu ultimo post.. tava realmente anestesiada... altamente sem animo e sem vontade de nada.. mais com o sucesso da cirurgia da minha mae e a recupraçao dela q vai bem... [e o fim das inumeras caixas de chocolate q ela ganhou!!] Estou me reestabelecendo em minha luta... hj, jah comi com mais moderaçao e caminhei.. Naum deu pra caminhar 1 h mais axo q andei 45 min ou mais!!

Meu café da manha foi:
um copo de Ades sabor banana e quatro bulachas sagadas com requijao light.. e meio mamao!

Almoço:
Toda verdura crua q veio na marmita [eu como de marmita] feijao e arroz e frango sem pele!!

Depois do almoço comi um serenada de amor [naum resisti.. sinto necessidade de doce - mais precisamente chocolate- depois do almoço!!]

Ainda naum jantei.. mais vou comer um pao[normal ¬¬] com uma fatia de quijo e mortadela.. e provavelmente um pao de quijo ccom café e leite..[TUDO GORDO¬¬] Os alimentos light daki de casa acabaram..e s0h Deus sabe qdo vamus comprar novamente!!

E depois finalmente tomarei meu chá verde.. q comprei duas caixinhas e naum tomei ainda!!

Aahhhh vou postar aki o cantinho de onde eu posto.. axo q foi a Rê kem me indicou essa brincadeira...
E essa é a calça q eu quero entrar no fim dessa jornada e ir estagiar com ela... modelo 40.. será q eu xego lah??

Axo q por enquanto eh isso msmo!! bjus!!