segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Good Newsssssss!! \o/

Photobucket


Iupppppppppppp!!!

Eliminei 1,5 kg!!!

mesmo jacando feito doida consegui me livrar dakilo q naum me pertence mais!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tow tao Happy!!

HJ caminhei na Praia de Ponta Negra.. fui sozinha e por isso naum passei muito tempo na caminhada hj.. mais foi uns 30 min de caminhadas por aí.. pouco pra kem anda 1h mais eu tava morrendo de medo.. fui muito tarde pra lah... mais a praia estava PERFEITAAAAAA!!

Meu finde Foi TOTALMENTE JACANTE!!

Meu niver eh amanhã... e no sabado a galera com quem me reuno bolaram um niver surpresa pra mim.. resultado devorei TODOS os brigadeiros q existiam na festa.. ganhei aixa de chocolate... e devorei na hora!

No Domingo foi mais liht... mais comi muito chocolate tb... resumindo: Essa semana q passou foi a semana CHOCOLATE ¬¬

Mais uma nova semana tah chegando e vamus q vamus vencer essa luta!!

bjus meninas!!

5 comentários:

Renata disse...

Oi Aline... parabéns pelos 1,5 kg eliminados, flor! E um Mega Parabéns pelo seu aniversário... espero que seu dia seja mágico, cheio de alegrias e boas surpresas!

Adoro você!

Beijokas

Nova mulher. disse...

negra... ki presentão de aniversário ein?... to mt feliz... ve se num recupera só hoje pq é o seu diaaaaaa!!! hahahahah .... :D parabéns Deus te cubra de bençãos e perseverança para que vc nunca desista de seus sonhosss!!! uma dúvida? na barrinha de peso pq a minha num tem meu peso atual? eu coloquei!!!! me ajudaaaaaa!! kkkk

disse...

alien Parabéns mulher... muita saúde paz amor queilos eliminados pra vc. hehehehe
Vamso lah jogar fora esse chocolates, viu.. bjs e boa semana

Mahzinha disse...

Muito bom eliminar esse peso que não nos pertence... =] Senti essa sensação maravilhosa essa semana.

Estou precisando fazer exercicios.

Você falou tanto em chocolate que me deu vontade.

=p

Um beijo.

Taiane disse...

Aline,

Vim te visitar e aproveitar e desejar Feliz Aniversário!!!

E Parabéns pelo peso perdido!!!

E vamos continuar na luta.

Beijos!!!