quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Sonhos e tal...

Bom, decidio a volta a minha RA... kero traçar uns pontos pra daki a algum tempo.. Uma especie de "prêmio" pra cada batalha vencida... A cada 4kg/mês perdido... uma auto-recompensa...

4 Kg ~> Um bikine novo!! [pode ser de lacinhu.. u.u]

8 Kg ~> Fazer chpinha japonesa no cabelo [alizar geral!! definitivamente!] Tingi-los de VERMELHO!!

12Kg ~> Roupas novas!! \o/



20Kg ~> Fazer um ensaio fotografico! [Pq naum??]

Aproveitando o embalo... Como vou mudar o visu... vamus mudar comprar tb SAPATOS neh?
Axo salto alto um luxo.. mais como sou alta..num dah!! Mais me arrisco q comprar uns.. u.u
Amanha... Começa a luta!!
Senhor! Me ajuda nessa batalha!!

4 comentários:

Naty disse...

Oii Aline ! Meu nome é Natália, + pode me chamar de Naty !!! Estou passando por aqui p/ agradecer a visita e dizer que estamos juntas nessa luta...estou te seguindo tbm !! Bjão

Ju disse...

Adorei a idéia de estabelecer presentes depois de emagrecer alguns quilos como recompensa. Eu tb precico algo em torno de 20 quilos e vou fazer uma listinhas de presentes pra mim.
Mas posso te dar uma diquinha, não estabelece metas tão rigidas não, se preocupa em melhorar de verdade e pra sempre a alimentação, assim ainda que vc demore um pouquinho mais pra emagrecer, vc não vai voltar a engordar.
Boa sorte, sucessso!!!
Beijos

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Adorei..seu blog...muito fofo..
to te acompanhando...viu
depois olha o meu tb...
bjao
e força sempre

Engenheira Dietética disse...

Oi menina! adorei seu blog e vou te add tb e vamos no desafio. amei isso seu de se dar presentes, vc estah certa! beijos!