sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Balança = Meda!!

Hj me pesei... e ..

Surpresaaaaaaa!!

Tava com 81kg e algumas coisinhas mais e agora estou com 78kg!! Posso ouvir um Aleluiaaa?

To Muito feliz!!

Essa semana foi meio sem graça pra mim pq tive meio doente e indisposta... tirando a segunda-feira, nao fiz nenhum exercicio fisico.. mais tb quase nao comia... me sentindo enjoada sempre!!
Well... Jah estou me sentindo melhor, entao vou maneirar na comilança...
Fiz uma pesquisa e jah decidi! Vou fazer uma feirinha light pra ajudar... pq o cardapio da minha casa nao costuma a variar.. Pao com keijo no cafe e na janta! Soh muda o almoço... ¬¬
Entao espero sair dos 78kg, e que proxima semana eu esteja com lindos 77 kg!


Peso na semana passada: 81 Kg
Peso atual: 78kg!!

Nenhum comentário: