quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Contente...

Olá Amiguinhos fantasminhas!!

Ainda estou mto triste pelo q ta acontecendo comigo!
Decepção total!! Me sentindo mto imponente! To cuidando direitinho da minha RA, me privo de tanta coisa! De tudo q eu gosto, pra ter uma vida saudavel! E justamente qdo eu procuro esta saúde, ela me falta!! Nao estou doente, mas pra mim, eh como se estivesse gripada ou coisa do tipo... Nao posso me exercitar, so me resta a hidroginástica, opção cara e sem graça ao meu ver... Sem contar q soh tem 3x por semana!! Meu rendimento vai ao chao! Como vou perder peso assim? Como vou atingir minhas metas de 1 kg por semana e 4kg por mes? Se fazendo tudo nos trinks só perdi 0,800g?

Isso mesmo, eu eliminei peso.. Mas não cheguei a 1kg!! ¬¬


Hoje não caminhei, apenas fui a aula (um cursinho para concurso que eu comecei hj). Dormi a tarde toda... Minha RA ta tudo ok... Nao sei como será daqui pra frente... Vamos ver.. Nao quero desistir de mim!!

Mas uma vez quero agradecer a Cyntia e a Livia, que SEMPRE estao aqui pra me apoiar!! Obrigada meninas!! 



4 comentários:

Nessa disse...

Oi Aline!!!
Lindona, relaxa. Veja meu exemplo, estou com uma bronco-pneumonia e não posso fazer AF por 1 mês quase. Tem um monte de coisas q preciso tomar de remédio (ou seja, várias bombas). Tenho q me alimentar direito para compensar esses remédios todos. Mas continuo aqui, torcendo pra pelo menos não engordar tanto e pra me controlar que é o importante. Então, não fique com essa ansiedade toda tá? Vai com calma, sem frustrações. Um beijo!!!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Só? Você acha só ? Amiga não desanima! Se não consegue agora, come menos e de 3 em 3 horas! Sem passar fome...e bebe 1 lt de agua por cada 25 kg de peso ! Vai por mim ! aposta nos teus lanches em frutas...eu estava com meus tendões inflamados, por causa do peso... alias eu vivo quando ganho peso com eles inflamados, mas eu ando de bicicleta e eles não doem...nao incomodam. Ao caminhar incomoda muito ! Força ! beijos

Cynthia disse...

Que bom que está melhor e mais calma.
Em breve isso tudo vai passar e você poderá voltar às suas atividades normais.
Eu tb só poderei malhar 3x por semana, mas vou firme, até porque é muito melhor que ficar sedentária a semana toda.
Se puder, inclui chá na sua alimentação. Pra mim o chá verde tem ótimo efeito. Eu desincho e desintoxico. Além de me ajudar a abaixar a balança.

Bjs e força aí

Lívia disse...

Sem essa de ficar entristecida por não ter perdido o peso que planejou pra semana, Aline! Emagrecimento é assim mesmo; uma hora o corpo responde bem e noutra, mesmo fazendo tudo certinho não dá muito certo. Mas a meu ver, sua perda ta um sucesso! 800g é muita coisa.

Não fique desestimulada só pq ta impossibilitada de se exercitar. Essa é uma condição momentânea. Passa rápido e logo vc poderá voltar à ativa.

Vc mora perto da praia? Se morar é uma excelente saida para queimar umas calorias extras..

Bjinhos, fique bem