domingo, 18 de agosto de 2013

Dica de Domingo

Oi meus fantasminhas lindooooss!!

Hj eh domingo, pé de cachimbo!! E NINGUÉM posta nada! A nao ser a Pate! Genteeee!! Hj eh um dia = ao os outros da semana!!! (Olha quem fala!! kkkk)

Eu tava dando uma olhadinha nos blogs e sites lights da web, qdo achei este artigo bem bacana... No site MdeMulher... Que diz qual a melhor maneira de se pesar... Depois que eu comprei uma balança, eu fikei fissurada, e a todo minuto que eu passava por ela, eu me pesava! E ficava horrorizada, pq tinha horas q eu estava com 2kg a mais, do nada!!

Então, dei aquele velho ctrl+ c e ctrl+ v... Pra vcs ficarem atentos as assombrações que a balança nos causa, e o momento certo de usa-la!!

Ah! Minha balança esta de castigo em cima do meu guarda roupas!! Soh a subo nela agor, a nos dias de pesagem!! hehheheh



Fisiologista dá dicas para você se pesar corretamente


É melhor se pesar pela manhã ou no fim do dia? O ideal é usar a mesma balança ou tirar a teima frequentando diferentes farmácias? A fisiologista Claudia Zimmerman, da Body Chek, esclarece suas dúvidas para que a balança não pregue peças em você – ou no seu coração.
Segundo a profissional, o melhor é se pesar, no máximo, uma vez por semana. “O ideal é que o ritual seja feito a cada quinze dias”, diz. Claudia afirma também que é  importante estabelecer sempre um horário, se possível pela manhã e após ir ao banheiro, para subir na balança. “Temos uma variação muito grande de peso durante o dia, que pode chegar até dois quilos”, afirma.  “Essa alteração deve-se ao que comemos durante o dia – comida mais temperada ou salgada irá reter liquido, assim como fatores como intestino preso, clima muito quente, etc interferem.”
Outra dica da expert é sempre utilizar a mesma balança, ainda que seja uma pequena, daquelas de banheiro. Assim você poderá acompanhar corretamente qualquer alteração
Quanto ao que vestir? “O mínimo de roupa possível”. Se a balança não estiver em sua casa, onde você pode se despir, ao menos tire os sapatos e blusas pesadas. “Caso contrário, o peso apresentado não será o correto”.
Se você não confiar na balança, ou pelo menos não confiar somente nela, experimente adquirir um adipômetro para medir gordura corporal. “Ele é excelente porque você irá saber onde estão os pontos localizados de gordura”, diz Claudia. 
(Por Monique dos Anjos)

Espero que tenham gostadooo!! Bjz!!

                                                                                                                                         Al!ne

5 comentários:

Daniela Moura disse...

Isso aí garota, ótima dica...
Mas eu não sei se consigo seguir, me peso todos os dias, e isso acaba me ajudando a controlar... sei lá...rsrss
Bjus e ótima semana.

Cynthia disse...

Adorei a dica Aline, vi que faço "quase" tudo direitinho. O único fora é que me peso todos os dias. rsrs

Bjs e boa semana

ah, eu atualizei meu blog domingo sim. rsrs

Lívia disse...

É Aline, domingo é meio paradinho aqui. Acho que o povo (eu) acorda tarde, sai pra almoçar e dorme a tarde... aí acorda e vem ver como andam as coisas no mundo virtual. hehehe!

Beijinhos pra vc. Tenha uma excelente semana!

Fofinha disse...

Amiga nem fale eu tenho balança em casa e não posso ver ela na minha frente que já estou me pesando, e só me stresso, acho que vou fazer igual a vc, esconde-la e pegar só no dia da pesagem oficial...

Andréia disse...

Oi flor!

Sabia que sou louca pra comprar uma balança mas fico encucada, tô até vendo...toda hora eu passando por ela e dando uma subidinha.kkkk
Mas ainda vou comprar uma.
Se cuida e tenha uma ótima semana.
Beijinhos