segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Segundonaaaa!!

Olá meus fantasminhas camaradas!!

Mais  uma semana começando, e eu aqui  firme e forte!!

Hj acordei tarde... ¬¬ Preciso me organizar, nao é bom pular o cafe da manha!
Acordei e fui logo almoçar... Comi  pouquinho, 3  col de arroz, 2 de feijao, e um bifinho cozido, ah! e uma farofazinha para "da liga" hehehe! To sem salada,  mas amanha pretendo comprar... Lanchei um potinho de activia e 5 bol. cream craker integral, mas tarde comi 2 maxi chocolate da balduco  (180cal os dois),  na janta comi cuscuz com ovo, AMOOOO!! E uma caneca de leite com cafe... Ainda me sobram 11 pts...  Mas como nao to com fome, axo q vou  dormir e amanha começa um novo dia!!

Amo D+!! Nordestina ateh o ultimo fio!


Ahh! Hj minha gostosa  faz 7 meses!! Tah gigantona!! Amo muiiiitoooo!!


Por hj é só!  Vou visitar vcs agora!!

Quero agradecer de coraçao a visitinha maravilhosa de Livia, Daniela Moura e da Cute (ja to te seguindo hem gata!! ;)

2 comentários:

Cynthia disse...

oi Aline, também não fui bem hoje e acordei tarde. Sem comentário né. rsrs

Bjs e boa semana.

Lívia disse...

Acredita que nunca comi cuscuz? Ja comprei uma vez o cuscuz marroquino pra fazer, mas meu marido falou que não tem nada a ver com o cuscuz nordestino. Rsrs... Qualquer dia vou experimentar, pq tem uma cara muito boa. Tem jeito de bolo de fuba, heheheh!

Ah, linda essa cadelinha. Eles adoram água, ne!?

Beijinhos