quinta-feira, 12 de setembro de 2013

11º Dia

Ola minhas fantasminhas!!

Hj vou postar meu cardapio rapidinho... Só pra nao abandonar vcs... Amanha eu venho aqui com mais saco... Hj to preguiçosa!!


Café: Pão com queijo e mortadela + Leite desnatada com Nescau
Almoço: Salada com ovo cozido + Arroz (2 Col) + Feijao (1 concha) + 2 pedaços de frango a passarinha cozidos
Jantar: Canja de Galinha
Lanche: Bolo de banana 2 pedacinhos (eu mesma fiz!!)

Obrigada Cyntia e Nessa pela visitinha!! Bjo suas lindas!!

Al!ne

 

4 comentários:

Cristiane Fonseca disse...

Hey Al!ne.. promova atividades fisicas em sua cidade... tenho parceria com a academia que vai oferecer as aulas e o espaço...

vamo firme.. a intenção é além de me motivar, levar esse ânimo a todas as pessoas!!!

Beijus
Cris Rumo ao 70!!!

Cynthia disse...

oi Aline, o importante é vir e postar algo, dizer um oi, rsrs

E vc, como está?

Bjs e obrigada pela visitinha

Marina Natali disse...

oi alineee .. amei seu blog ...
so que fiquei curiosa .. vc tem uma nutricionista? eu estranhei, pq vc come salsicha, mortadela ... umas coisas que qualquer nutricionista aoliria ate do cardapio de um magro ... essas coisas sao pessimas pra saude ....

acho que vale pensar um pouco na sua vida como um todo ... sera que vc esta comendo as melhores coisas pra sua saude?

um super beijo ... vamos nos falando

ANDREIA TARTARO disse...

OLá tudo bem gostei aqui do seu cantinho se tb estou nessa batalha não pode desanimar.
Se desejar passa la no meu cantinho bjs
gastroplastiaeufiz.blogspot.com.br