quarta-feira, 25 de setembro de 2013

25º Dia: Tudo se encaixando

E aí meu povo!!

Bom, agora já ta tudo ok nas abas do blog, peso atualizado, tudo nos trinks!

Menos minha mente! To desesperadamente precisado comer!! Querendo comer... Axo q voltei a estaca zero novamente! Acho q tenho que esperar mais 21 dias para recriar os hábitos adquiridos no mês passado!

Passeu 2 semanas descontrolada! Tive festas, jantares, comemoraçoes tudo no mundo!! E nao resisti! Comia mais do que devia!!

Fiz bolos deliciosos, guloseimas de babar... E nao resistia e comia + de um pedaço! Nao me controlava e bebia mto refri! Um caos!

Resultado!

Nada de perda... e nada de mtos ganhos tb! Menos mal neh?!

Mas perdi 2 semanas! E poderia ter perdido 2 kg! Hj jah estaria comemorando a mudança da casa dos 90kg!!

Vou deixar de me lamuriar aqui...  Pq estou feliz de estar voltando aos prumos!!

 Meu cardapio de hj foi assim...


 
Queria agradecer a todas as visitinhas q eu recebi nesses dias que eu me ausentei...  Andreia Tartaro, Mariana Natali, Cyntia ,Cristiane Fonseca, Nessa, Fofinha e o Valber!!

Mto obrigada pela força e as dicas!!

Bjz e ate amanha!!

Al!ne

Nenhum comentário: