sexta-feira, 18 de outubro de 2013

48º Dia: Estagnaçao!

Olá Fantasminhas!!

Esses dias tem sido dias de mta insatisfação pessoal! Como pode uma pessoa se deixar levar pela preguiça? Má vontade (coisas q eu ODEIO! E pratico!! )!
Como eu posso planejar tudo com tanta alegria e dedicação e nao por nada em pratica!! Simplismente ficando estagnada no tempo!!

Essa semana se resumiu a ir a uma entrevista de emprego, conseguir a vaga, preparar a documentação e só! Não fui pra aula, não estudei em casa... Não fiz nada de novo... A não ser vegetar o resto da semana!! EU ODEIO ISSOOOOOOOOOOOO!!

Meu peso estagnou msmo!! A duas semanas não cometo mto exagero, mas não consigo sair dos 90kg! Ou eu aumento 1 kg, ou eu continuo nos 90kg!

Ja vi que meu desafio pessoal babou!! Nao consegui minha meta!! E nem conseguirei!! Nao tomo vergonha na cara.. E fico assim... Parada no tempo!!


Vou passar meu niver gorda... Menos gorda é verdade, mais longe do que eu tinha planejado!! E isso é mto triste!! 


Não vou desistir!! Não posso retroceder!

Queria agradecer as lindas visitantes... A Fofinha, a Cute e a Dani Moura (que ta me dando uma ajuda gigante em minhas duvidas Dukanisticas!! heheheh!) Obrigada lindas!!


Atualizei a pesagem na aba "Desafio 28 com corpo de 18" SQN!! ¬¬ Da uma olhadinha!!

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

40º Dia: Pensando...





Vi este clip no face... E me identifiquei mto com a letra!! Vale a pena da uma olhadinha... A musica incentiva!!

Curte ai!




 
"Loucura é fazer a mesma coisa repetitivamente, e esperar resultados diferentes."  
Albert Einstein

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

39º Dia: Dica legal!! Como conservar o alface por mais tempo!

Olá meu fantasminhas!!

Tava passeado pela  Net, qdo encontrei um  blog bacana que postou uma dica bem legal!! Como conservar o alface por mais tempo...  Segue aí:

"A alface estraga muito fácil aí na sua casa?  
Com menos de dois dias as folhas já estão estragadas?
Podemos usar um truque para durar um pouquinho mais.

Conservar alface é muito prático, basta no momento em que compramos em vez de guardar direto na geladeira, lavarmos as folhas.
Após lavar folha por folha, colocamos um pano seco, colocamos a alface encima, assim a água vai escorrendo, deixe até a folha ficar sem água, depois pegue uma vasilha de plástico com tampa e coloque papel toalha por baixo, (ajuda a reter a humidade), agora colque as folhas dentro.   
Quando lavadas e secadas se torna mais higiênico e elas demoram um pouco a mais para perder.
Quando for fazer uma salada e utilizar a alface é importante tirar apenas aquela quantidade que será usado para fazer a salada, depois guarde novamente na geladeira, essa forma de como conservar alface pode durar até 5 dias.

(Aguns usam Qboa, vinagre, limão e sal para desinfetar as folhas) o importante é lavar bem para que nenhum dos produtos fiquem nas folhas, podem queimar! "

Fonte:  http://cantinhoorganizado.blogspot.com.br/2012/03/como-conservar-alface.html




Gostaram das dicas?  Comprei  hj e jah vou armazena-las desta forma...

Ah! Minha RA ta voltando aos eixos...  Minha mente ainda dificulta na hora de resistir! Por isso que jaquei com tanta força!! Quero perder mais uns quilinhos pra começar a fazer a Dukan de vez!! Ainda tenho 4 semanas para o fim do meu desafio pessoal,  que termina na semana do meu niver... E depois quero começar outro, o desafio para o verão...  E ai sim! Lutar com unhas e dentes para conseguir o peso sonhado e mante-lo, o que eh mais importante!!  Mas o objetivo deste so dará certo se este que estou fazendo der certo!! Vou me dedicar ao maximo! Quero estar feliz em meu niver com a sensação de dever comprido! Orgulhosa de mim mesma!!!



Entao é isso aí!! Atualizei a pesagem do desafio, deem uma olhadinha na aba " Desafio 28 com corpinho  de 18", engordei novamente... Me permiti perder este tempo precioso, e fikei neste ciclo vicioso, de emagrece e engorda, sem deixar de vez a casa dos 90!! Parece que eu gostei!! Aff!! Never!! Jamé!!Ficava indo e voltando dos  91 kg pros 90 kg!! Aff!! Agora coloquei os pinos nos  'i's! Vamus que vamus!!!

Mil bjz!

Al!ne

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

37º Dia: Why?

Por que eu faço isso comigo?
Eu tinha conseguido a felicidade de sair da casa dos 90kg (extra oficial- pq nao foi em dia de pesagem), e fiz a proeza de almentar 2,5kg!! DOIS QUILOS E MEIO!  Agora me dia... Pra que isso?
 Porque eu nao consigo vencer a minha própria boca? Porque eu nao consigo vencer minhas próprias vontades? Porque eu sou tao fraca????!!! Perdi o mes de setembro todinho... Eu jah podia estar com -10kg!! E no lugar de estar próxima a esta marca... Eu aumento!! MTO DECEPCIONADA COMIGO MESMA!



sábado, 5 de outubro de 2013

35º Dia: Outubro ou Nada!



Olá meus queridos visitantes fantasminhas!!!
Aconteceram algumas coisas legais nessas semanas, mesmo com alguns exageros, acho q meu organismo se acostumou a minha alimentação em menor quantidade, pq qdo eu exagero... Me sinto mal, passo mal msmo!! De ficar enjoada, de me sentir estufada, coisa que antes eu ficaria querendo mais... Como é bom criar novos hábitos neh? Teve o churras, comi direitinho, nao vou dizer que nao exagerei, exagerei sim, mas nao tinha refri pra piorar a situação, então... Foi proteína até umas horas!! hehehehehe!

Fiz umas comprinhas tb... Comprei 2 vestidos LINDOS! Depois eu posto na aba " Coisinhas Off RA". Descobri os tabletes de chocolates de 85% de cacau,  na Cacau  Show (my God! Eu jah amava chocolate meio amargo, agora que eu sei q alem de delicioso, nao  engorda mto e ainda faz bem ao coraçao!!) ... Já tenho um pkno estoque!!

Bom, Outubro já tá bombando neh gente?? Agora tenho 5 semanas para completar minha meta do "Desafio 28 com corpinho de 18". Como Setembro eu deixei mto a desejar, vacilei bastante... Tava pensando em algo mais drástico e comprometedor!  A DUKAN... Já escavaquei vários blogs, entre elas o da Dani Moura (Projeto Dani Feliz), e to me baseando por ela, pelas dicas dela nos vídeos... Mas eu encontrei pouco cardápio do pessoal q fez a Dukan... Jah baixei o livro e a versão ilustrada Tb!! Q ajuda mto neh? 
Pretendo me firmar mais aqui no meu bloguito querido pra poder ajudar realmente a quem precisa, alem de mim, claro!! Pra quem ta pesquisando como eu a Dukan e não acha mtos cardápios pra se basear!!

Bom... Chega de embromations e vamos a luta!! #Faltam 36 dias pro meu niver!!