sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vitoriaaaaa!!

Olá Fantasminhas!

Faz uma semana que eu reiniciei  minha RA... E entre trancos e barrancos, fiz minha feirinha light, jaquei horrores... Mas desde segunda to bem disciplinada! Nao tenho tempo de parar no trabalho pra me alimentar, somente no intervalo que faço minha refeiçao  normal,  mas os lanchinhos quase nao rolam...

Nao sei se isso eh bom ou rui... Só sei que qdo me pesei hj... Tchar
aaaaammm!!

Menos 1,100kg??

Que felicidadeeeeeee!! Mesmo com os tropeços.. Estou conseguindo voltar a luta!
 Vou colocar umas imagens do que de bom  eu tenho comido durante essa semana... O cardapio se repetiu praticamente todos os dias de seg/ter/qua. - Sanduba natural com leite e achocolatado, pequenas porcões no almoço, e deliciosas "saladovo" que só meu maridão sabe fazer! 



 






 Hj foi meu dia de "lixo" e  eu me permiti comer bastante bagana. Fui ao cinema ver Trapaça, o  filme é bem engraçado!  Mas confesso que tenho que assistir novamente pra entender algumas partes...Hehehehe! #BemBurrinhaEu!

Depois do filminho...  Me dei ao luxo de experimentar Affogato...  Gostei, mas acho q e não era o que eu esperava...Não é ruim... Mas nao sabia que era sorvete... Achei que ficou tudo meio mole.. Sei lá!... Mas merece uma segunda chance... Quem sabe em no outro mês? hehehe



 Vou ficando por aqui...
Amanhã eh um novo dia.. Preciso comprar material para minhas saladinhas ... Foco  e Fé!!

Bjz!

Al!ne



domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fraca...

Olá Fantasminhas!!

Recomeços são sempre difíceis! Ainda não houve vitorias nas pequenas dificuldades que encontrei... Recomecei na quinta, logo na sexta-feira, fiz amizade com a cozinheira do hotel que eu trabalho, resultado... Agora ela me manda sobremesa todo santo dia!! E logo no primeiro dia, já jaquei!
Sábado foi tudo bonitinho, tudo nos conformes... Mas hj, rolou uma pizza... Já sabe ne? JACA!!

Mas é assim mesmo... A semana apenas esta começando... Eu sei que posso e que sou forte!!
Ainda não comecei a ler nenhum livro (nem a Bíblia e nem o que eu comprei)...

Preciso de FOCO!!
Mil  bjz! Boa semana!!

Al!ne

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Al!ne Fat no More 2014 mode ON!!

Olá Fantasminhas lindoooos!

Bloguito de cara nova...

Hoje, oficialmente inicio mais uma batalha! Mais uma fase em meu bloguito querido!
Sempre quis e pretendia acrescentar alguns assuntos que eu gosto em meu blog lindo que me acompanha há 6 anos já! Desde de 2008 venho lutando com a balança, já consegui um uma vez e cheguei aos 76 kg! Mas eu comecei quando pesava 83 kg, então não foi tão grande a diferença, claro que foi uma vitória! Pois conheci meu  marido com este peso. Voltei a engordar com muita ajuda dele, que sempre me encheu de mimos e me presenteava diariamente com chocolates e saídas para lanchonetes de fest food. Mas se eu tivesse cuidado de mim, nao teria chegado aos 96,7kg,  e agora com  92,4kg.

Voltando as novidades, sempre que der vou postar algo sobre o que estou  lendo, ou alguma comprinha que eu tenha feito, alguma receita light que fiz, alguma coisa sobre make... Coisas da minha vida!

Minha meta na primeira fase desse nova  empreitada, é chegar aos 85kg, com  RA e AF. Além de é claro, manter e cumprir minhas resoluções de fim de ano!



Como boa menina que sou, já li o primeiro livro do ano, que é de uma autora que eu amo muito a Marian  Kyes.  A Autora de Melancia,  AMO os livros dela,  o  livro de janeiro foi  "É agora ou nunca", que conta e historia de 4 amigos, que passam por uma prova de fogo ao saber que um deles esta com uma grave doença.  Como sempre a leitura dos livros dela são bem fáceis e agradáveis. 

Livro delicioso e com tiradas  hilarias como : -"Um brinde a vida!
 E aos homens de pênis grande!!"

Já comprei o segundo livro do ano... Da mesma autora (que eu AMO DE PAIXÃO!) Los Angeles...  Assim que eu começar a ler, comento como é a historia pra vcs ok?


Ontem foi minha "despedida" das gordices (coisa de gorda se despedir das gordices msmo neh?), fui  ao cineminha com my love,  Cinepolis. Assisti 'A menina que roubava livros' (Perfeito o filme! Superindico!), na sala VIP (podre de chique!!!). Depois me entupi de sushi, sashimi e temaki. Dia de folga maravilhoso!!

Entao é isso! Voltar a ter foco na RA, em busca de eliminar 1kg por semana, minha pesagem sera sempre as quitas,  meu dia de folga e o dia de lixo... Hehehe!!

Aaahh!! Ia esquecendo...
Peso inicial...  92,4kg...

Bjokas  Fantasminhas!!

Al!ne