sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Meta!

Oie!!

Bom, sempre tive um sonho de participar de corridas de rua,  mas nunca  cheguei a treinar serio para corridas,  até pq,  eu nunca tentei de vera...  Entao eu pesquisei, quais seriam as proximas corridas de rua que irao  acontecer aqui em minha cidade...  E descobri a Collor Run...É uma corrida de rua, com 5Km  de distancia, que a cada Km percorrido, vc eh alvejado com corantes coloridos... Na verdade eh uma grande festa, com  o fundo  motivacional para saude e bem estar...  Aqui  em  minha cidade vai acontecer dia 14 de Dezembro.  E  é claro,  que eu quero participar!! Ainda nao comecei a treinar. Mas eh uma meta que eu pretendo cumprir!!  Das varias que tracei e nao segui!






Bem, como eu ainda estou trabalhando pela tarde... Coisa que me dificulta mto na RA e AF  ( pq eu so faço  dormir e trabalhar, saio as  13:45  e volto as 23h, para trabalhar (em pé!),  o tempo  que eu tenho em casa depois do trabalho, é na madruga, onde eu vivo minha vida virtual, atualizo blog, vejo o Face, faço pesquisas... E etc...) Entao, eu nao tenho forças para acordar cedo, pq durmo mto tarde - tipo agora, sao  2:15h!  Eu sei bem que me acomodo nisso... Mas uma das coisas basicas em minhas v varias tentativas de emagrecer e me reeducar, foi aliando RA e AF... Mas precisamente caminhada! Bom... To falando nisso  pq eu pretendo comprar um Sr. Tenis para caminhar/Correr, me matricular em uma academia soh para usar a esteira, e dançar o Just Dance qdo chegar em casa!  Enquanto eu nao sou agraciada com a mudança de horario em meu trabalho!! Alem de fazer uma comprinha Light!! Pq comer porcaria nao rola!!




So tem um pqno detalhe... Eu preciso de $$ pra isso... Mas eu vou conseguir,  eu creio!!

Vamos aguardar cenas do proximo capitulo!!

Bjz!!

Ah! Prisylla! Mas uma vez obrigada por me visitar e por seu comentario!! Bjx!

Al!ne

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Coisinhas off RA

Gente!!

Eu atualizei a pagina "Coisinhas  off  R.A"!

Alguem me ajuda a aprender como faço pra diferenciar um  post de  outro em uma pagina diferente do blog q nao seja a principal? No caso, sempre aparece o mesmo espaço de post, quando eu tento atualizar outra  pagina!!

Sao dicas de maquiagem! hehehehe!!

Depois digam o q acharam!!


Ps:Priscylla!! Obrigada pela visitinha mais uma vez!!  ;)


Bjz!

Al!ne

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Desse jeito!


Quando eu vou aprender??

Al!ne

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Procura-se

Coragem!
Alguém viu por aí?
Preciso de um ponta pé inicial!!



Priscilla!  Obrigada pela visitinha!

Al!ne

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Uma luz no fim do tunel

Entao tá!
To aqui de novo,  sonhando e  planejando um retorno triunfante a minha RA  e AF...
Planos, planos, planos...

Preciso:

Comprar tênis novos;
Fazer feira light;
Parar e começar a me exercitar;
Dar o primeiro passo!


Priscylla sua linda! Obrigada pela visita! To de olho em vc!! Bjz!

Al!ne


terça-feira, 9 de setembro de 2014

Um ciclo sem fim?

Estive relembrando meus tempos de R.A e A.F, dando uma olhada nos blogs que eu sigo, vendo o meu próprio blog  (como eu amo esse cantinho!), aí eu percebi que TODO ANO, eu recomeço o meu  blog, recomeço a R.A e a  A.F, tenho bons resultados, e depois de uns tempos, simplesmente paro! EU PARO! Sempre tem o antes, e nunca o  depois!  E sempre eu recomeço pesando cada vez  mais!!

Faltam alguns dias pra acabar o ano, eu realmente gostaria de ter um final de 2014 feliz, queria usar o vestido branco que comprei ano passado pro  Reveillon,  que eu acabei nao usando! Mas queria ficar bonita nele, e  nao  parecer uma leitoa enrolado em um guardanapo!

Expectativa 

Realidade

Eu sei que me escondo mto no fato do meu trabalho me sugar todas as energias, mas nao posso deixar minha saude e minha alto estima no chao!! Tenho me sentindo um lixo ultimamente! Pq nao tenho forças pra nada!  So quero dormir, comer e trabalhar (pq eh o jeito mesmo!). Isso tem q ter um fim!!

Quero começar com a rotina de escrever aqui  novamente, mudei o  layout,  o visual daqui e acabei nem usando mto!! Depois me explico melhor...  Ou melhor,  nao  vou me explicar nada! O fato eh que eu abandonei o blog e minha  RA e AF, ponto final!!



GIFSoup

A noticia eh que eu pretendo voltar,,,  Entao... Vamos aguardar cenas dos proximos capitulos!!

Bjx meus fantasminhas!!!


Al!ne