sábado, 4 de outubro de 2014

Rapidinha!

Oieeee!!
To passando aqui correndo só pra mostrar meu cardapio de hj e  pra vcs verem o qto eu to mocinha! (Morrendo de fome! Mas Firme!)



Café:  2 Fatias de  Pao integral, 1 fatia de queijo mussarela,  1 fatia de peito de peru, uma colher tipo sobremesa de cream chease philadelphia, alface e tomates cereja. Um copo de leite integral com 2 colheres tipo sobremesa de nescal light

Lanche: Panini Dukan  mais cafe com um sache de 5gm de açucar (Depois eu mostro aqui como  é  facil este Panini  Dukan e fica gostoso!!)

Almoço: Alface, Repolho roxo e branco, colve flor,  frango coido desfiado com uma colher tipo sobremesa  de Cream Chease Philadelphia, 4 ovos de codorna cozidos,   e milho e ervilha. E um copo de suco de Goiaba!  

Jantar: 1 Rap 10  Fit,  com molho de tomate caseiro, 1 fatia de mussarela, uma fatia de peito de peru, 10 und de camarao  cozidos nas ervas...  DELICIA!!

Finalmente consegui utilizar o aplicativo Dieta   & Saude, que sempre me ajudou mto!
Minha meta é de 40  Pontos,  e se eu praticar esportes, pode almentar... e eu consumi 36  hj!

Bom acho q foi mto grande essa rapidinha!!  hehehehe!

Quero agradecer a Cintya linda que me visitou hj!! Companheira de mtas idas e voltas a RA /  Af!

Bjz!


Al!ne

2 comentários:

Kamila disse...

Nossa, que delicia ein! Acho legal essas receitas diferentes, pelo menos não fica naquela tristeza de dieta kkkkk Adorei essa ideia de tipo uma pizza com Rap 10.

Você disse lá no meu blog que o período de adaptação em uma dieta é de uns 15 dias... Deus te ouça, pq essa semana que passou não me adaptou em nada kkkkk Vamos esperar o fim dessa... e ficar firme sempre! Tamo junto =*

Priscylla disse...

Ai menina gritei demais!
Que linda! mantenha-se assim! tente apenas acrescentar um copo de suco verde sem coar antes do seu café da manhã! verá em 2 semanas uma nova pele e todo seu sistema trabalhando em perfeita sintonia!
Mulher eu torço demais por você!!!!!! firme! e o exercício? começou!
Ele ajuda 110% viu?