segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tente outra vez!

Oie Gente!!

Liz, essa  é pra vc!

Quase 2 semanas de abandono  ao blog... E a RA e AF tb!! Esse mês a coisa apertou financeiramente para mim, e comecei com todo o gas, com comidinhas light, disciplina e dedicação, mas logo um dos principais itens acabou, a comida!  De uma feira imensa que eu fiz, so sobraram os Magic Toast... Em duas semanas TUDO acabou! E fikei sem  $$ pra comprar  comidinhas light, alem do  mais o meu trabalho me tira todo o animo,  horarios trocados... Sem tempo para comer os lanchinhos q eu levava... Bagunçou tudo!! Sem contar que eu tb nao  me ajudei!
Me pesei semana passada e nao perdi nada, pelo contrario... Engordei  200 g!
Meu peso da semana passada foi  de 94kg!

Me entreguei as gordices e as comodidades de comer o que eu queria... Essa semana pode ser que eu tenha engordado ainda mais... Mas eu nao vou desistir de mim, e dos meus objetivos! Eu nao posso desistir de mim!!

Esse blog tem mais de 6 anos! De indas e vindas!! E eu sei que um dia eu terei o sucesso! So depende de mim!!

Eu sou brasileira e não desisto nunca!! Eu vou tentar outra vez!! 


Eu cai! mais eu vou me levantar novamente!! Nao tenho vergonha de admitir isso! Todos os dias Deus nos da a oportunidade de um novo recomeço! E eu vou recomeçar!!! 

Liz! Força amiga! Estamos no mesmo barco! A luta nao é facil! Mas vamos conseguir!!! Levante-se novamente e vamos a luta!!! Pode contar comigo!!  

Bjz as minhas visitantes lindas... Liz e Priscylla!! Obrigaada por desperdiçar um minutinho do seu tempo postando aqui!! Bjz!

                                                                                                                                Al!ne

4 comentários:

Meireles disse...

Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

Priscylla disse...

Querida com certeza você vai conseguir... eu também passo por isso, mas agora quero mais que as coisas deem certo!
Eu sempre penso nisso mas até para caminhar primeiramente engatinhamos não é?
Tenha fé e se cobre disciplina, sempre! as rédeas da sua vida é você que conduz!
Beijos!

Gica disse...

Oiii!!
Primeira vez que estou no seu blog! Vou te seguir, ok!
Não desiste, não!! Quanto antes você levantar a cabeça e ir atrás do prejuízo, mais fácil será!!
Beijos :)

Cin Corredora disse...

Oi Aline, muito legal a história de superação do Ronaldo, embora não goste de futebol e não goste dele, acho muito motivadora a história dele e de tantos outros atletas que superaram suas dificuldades físicas e conseguiram vencer.
Então, respondendo seu recadinho no blog, estou na correria e infelizmente não dá pra atualizar o blog 2x por semana. Se eu conseguir 1x já vai ser uma grande vitória.
Tem mais de um mês que não entro lá. afff. rsrs
Espero que você esteja bem e siga firme.
Rotina ou falta dela é difícil mesmo.
Mas temos que colocar o relógio para despertar de 3 em 3 horas e dar uma pausa, nem que seja de 3 minutos.
Comer uma barrinha de cereal ou gelatina líquida mesmo, daquelas que fazemos e colocamos naquelas garrafinhas pequenas de refrigerante.
Tem como emagrecer sem gastar dinheiro com coisas lights.
Eu não como coisas lights, não tenho dinheiro e como o que tem para todos aqui em casa.
Abuse das frutas como maçã, pêra e até banana, só que essa tem que ser com mais moderação.

bjsss e boa semana.