terça-feira, 3 de março de 2015

Re-re-recomeço

Porque sou brasileira e nao desito nunca!
Tamos ai de novo na luta...
Desta vez... Na casa dos 100kg... 😞 (depois posto a foto).
Olha ai meu cardapio...
E minha AF foi 1h de caminhada mais 30m de Just Dance.




Al!ne

segunda-feira, 2 de março de 2015

Porquê

Porquê não gosto da pessoa que me tornei...
Não leio mas, coisa que eu amava e considerava uma linda característica minha.
Porquê nao escuto mais musica como antigamente... E era uma coisa tão minha... Meu momento off do mundo...  Era só eu e a musica...
Já nao vejo tantos filmes quanto ates... E nossa! Cinema era quase como uma segunda casa... Filmes me deixava  em outro mundo...
Já nao sinto tanto prazer nessas coisas como antes...
Quem sou eu?
Quando me olho no espelho... Não reconheço esta Aline... Não sei bem quem ela é...
Não so pelo emagrecimento, mais por mim... Pela velha Aline... Que deve estar adormecida, dentro de mim em algum lugar...
Os 30 anos batem a minha porta... E nao quero abri-la para uma Aline que parece ter 40.
Já comecei tantas vezes... Não posso parar... Eu devo isso a antiga Aline.


Al!ne

sábado, 3 de janeiro de 2015

Meta 2015... Me aguarde...

Oie Fantasminhas...

Sempre dou um time aqui... Mas sempre volto!! (Mas gorda do que eu gostaria tambem... ¬¬)

Esse ano pretendo mudar o foco... Vou traçar metas menores... Mensais... Pra ver se eu venço essa balança q sempre me domina...



Então vamos a elas:

Primeira Meta Jan/2015

-4Kg
  • No Frituras
  • No Doces
  • No Refrigerante
  • No Baganas
  • RA e AF (caminhar e dançar)
Premio... Roupa Nova para malhar 



Sera que consigo?



Al!ne

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tente outra vez!

Oie Gente!!

Liz, essa  é pra vc!

Quase 2 semanas de abandono  ao blog... E a RA e AF tb!! Esse mês a coisa apertou financeiramente para mim, e comecei com todo o gas, com comidinhas light, disciplina e dedicação, mas logo um dos principais itens acabou, a comida!  De uma feira imensa que eu fiz, so sobraram os Magic Toast... Em duas semanas TUDO acabou! E fikei sem  $$ pra comprar  comidinhas light, alem do  mais o meu trabalho me tira todo o animo,  horarios trocados... Sem tempo para comer os lanchinhos q eu levava... Bagunçou tudo!! Sem contar que eu tb nao  me ajudei!
Me pesei semana passada e nao perdi nada, pelo contrario... Engordei  200 g!
Meu peso da semana passada foi  de 94kg!

Me entreguei as gordices e as comodidades de comer o que eu queria... Essa semana pode ser que eu tenha engordado ainda mais... Mas eu nao vou desistir de mim, e dos meus objetivos! Eu nao posso desistir de mim!!

Esse blog tem mais de 6 anos! De indas e vindas!! E eu sei que um dia eu terei o sucesso! So depende de mim!!

Eu sou brasileira e não desisto nunca!! Eu vou tentar outra vez!! 


Eu cai! mais eu vou me levantar novamente!! Nao tenho vergonha de admitir isso! Todos os dias Deus nos da a oportunidade de um novo recomeço! E eu vou recomeçar!!! 

Liz! Força amiga! Estamos no mesmo barco! A luta nao é facil! Mas vamos conseguir!!! Levante-se novamente e vamos a luta!!! Pode contar comigo!!  

Bjz as minhas visitantes lindas... Liz e Priscylla!! Obrigaada por desperdiçar um minutinho do seu tempo postando aqui!! Bjz!

                                                                                                                                Al!ne

sábado, 25 de outubro de 2014

Cansaço

Oi fantasminhas!!

Esses dias nao tem sido fáceis para mim!
Tive minha folga semanal cortada,  (sempre folgo na quarta,  mas tive que ir trabalhar nesse dia, e so folguei na quinta), meus horarios la no  trampo tb estao mudados, todo dia tem algo diferente, sem contar no estresse e  nas horas extras incontaveis que eu faço!!
Sempre me preparo para depois do trabalho caminhar, mas saio  tao cansada de lá  q  a unica coisa que eu quero é cama!!

Não ta facil! Sem contar que ainda nao tive como comprar comida para mim... Pra preparar e levar pro trabalho... Pra nao comer as gordices da minha casa. Essa semana ta barra.com!




Bjz!


Al!ne

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vitoriaaaaa!!!

Eu sabia que tanta fome que passei resultaria em algo bom!!!
Foi dificil! Tiverao noites que eu nao conseguia dormir de fome!
Mas o resultado foi como desejado!!

-1,5kg!!!

So quero saber como vai ser daqui pra frente... Ja que meus intens light se foram de vez... So me restam gelatina!!! #Feliz!!

Obrigada Aline, minha chara pela visita, e obrigada tambem a Priscyla!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cardapios!!!

Oie fantasminhassss?!!
Eu baixei o aplicativo do Blogger, no celular, mas nao usava, por causa do editor de imagens q eu so tinha no pc...
So hj tive a brilhante ideia de baixar um aplicativo de montagem de fotos, pata juntar em uma so as fotos dos meus cardapios... Dah!! Passei quase um mes engulindo mosca!! ¬¬
Dessa forma eh mais facil postar todos os dias diretamente do cel... So nao da pra fazer viaitas e comentarios a outros blogs... Mas eu faço isso no pc msmo.... Que eh mais pratico!!
Bom, esses dias tem sido um verdadeiro inferno para mim... Meu trabalho esta me matando, nao tenho tempo para nada, sempre levo, e trago de volta tudo o que levei de laches e refeiçoes pro trabalho... Pq nao da tempo de comer nada!!
Alem de sofrer mto com a fome...
Sem lero lero... Ta ai meu cardapio de domingo e terça...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Uma Mocinha

Oi  Fantasminhas!

Passando rapidinho para dar um F5...

To nos trinks...  Voltei, finalmente a academina... Fiz 1h de esteira, quase morri! Mas to viva!!

Como estou pobrinha de comidinhas light... Tive que me virar com o que tinha... Resumindo, só mato!

Olha ai...



Foi  rapidinho mesmo! 
Queria agradecer a visitinha linda da Priscylla e de Aline (Minha Chará) Canteiro...
Mto obrigada pelas palavras de apoio!!

Atorunn!!  

Al!ne

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Aos trancos e barrancos...

To de volta fantasminhas...

Hj eh  quarta, minha folta, e eu aproveitei o maximo possivel, aliais,  aproveitei ate demais!

Jaquei feio, coisa que venho fazendo desde minha ultima folga. Viajei, jaquei,  folguei  no domingo, jaquei  mais ainda... Praticamente nao fiz exercicios fisicos,  salvo por ontem,  uma caminhada de 30min,  misturada com alguns metros de corrida leve...

Mas o que eu quero reconhecer agora foi que a burrinha aqui, jogou dinheiro no lixo,  pq acabou todos os itens light q eu havia comprado, e eu nao tive um bom resultado, nesses dias...


Desse jeito!!

Mas eu nao vou me entregar, vou tentar dar um jeito em minha geladeira, e tomar vergonha na  cara de vez, e ter disciplina, me dei conta que faltam 11 semanas para acabar o ano, e  que, se eu quero alguma mudança e realizar meus sonhos,  é possivel sim!!

Por isso vou listar algumas regras que pretendo seguir para esses uúltimosdias de 2014 (já tracei tantos, desta vez preciso mudar, nao estou ficando mais nova né?!)

  • Emagrecer 1 Kg por semana;
  • Nao ter dia de Lixo! (Ideia copiada do blog Projeto Aline Saudável)
  • Me dedicar mais a AF! 
  • Começar a caminhar e depois iniciar o treino para começar a correr!
  • Participar da corrida Run or Dye  
  • Me cuidar tb com tratamentos estéticos. (Como trabalho em pé, estou começando um  terrivel mapa fluvial em minhas pernas) 

Ah!  Nem sempre eu fui uma menina má! Tiveram dias de pura disciplina... Olha ai o cardapio...



Bom.... Vamos ver se isso da certo ne?

Menos  10 kg me deixaria com 86.7 kg na virada do ano... Seria um lindo presente de Natal! 

Mas queria mostrar que como o meu DEUS é bom, mesmo com tantos deslises ainda eliminei algumas graminhas.... 


Olha aí...

Xupa Jaca!!


Obrigada Priscyla pela visitinha fiel!! Mil bjz!!

Al!ne



sábado, 11 de outubro de 2014

Pesagem e F5

Oie fantasminhas...

Gente, faz tempo  que eu nao posto aqui, mas nao é pq eu desisti, e sim pq  to  sem  tempo  mesmo, as vezes  tenho  q mudar o horario no trabalho e muda minha rotina totalmente!

Bom, me matriculei na academia (so pra fazer esteira memso), comecei na segunda, e so fui na segunda  mesmo!! ¬¬
Acontece que  na  terça meu horario mudou no trabalho, e eu nao tive coragem de acordar mais cedo,  na quarta, foi minha folga, e tive que viajar de urgencia, nao foi ruim nao a viagem  foi  otima na verdade, mas voltei na quinta só  o pó! Voltei de viagem e ja fui trabalhar, na  sexta eu nao tive forças  pra levantar da cama até 1 hora antes de ir trabalhar, pq tinha q ir mesmo! E hoje, nao fui por preguiça mesmo!

Olha ai a farra tapioquistica que foi... Com direito a sorvete na pracinha em Areia - PB, Tapioca na praia de Tambaú - PB,  e lua de  sangue na orla de Jampa! Atorei!



Bom, amanha, eu tenho um niver pra participar... Churrasco na verdade, com tudo que tem direito, e nao vou  mentir, nao vou  me negar a nada, e sim procurar nao exagerar.... Hahaha!!! Vamos ver!
Segunda eu começo  de novo!! o.O

Ahhh... Mesmo com alguns deslses (um file com fritas no domingo dia 5/10), e pouca AF, ainda eliminei 0,800 g!  Claro que eu tb estava menstruada,  na pesagem (2 º dia), o que acho q contribuiu para nao ter eliminado 1kg,  mas fiquei feliz mesmo assim!! Tenho q corrar atraz pra perder peso e manter a meta de perder -4kg por mes... 1 kg por semana...

Olha ai a pesagem do dia 08/10

Uhuuu!!

Queria mandar um bju a Kamila e a  Priscyla que me visitaram em meu ultimo post! Obrigada lindas! vcs nao sabem o  quanto me deixa feliz!!

Bjz!

Al!ne